CORRIDA NA ROÇA - ETAPA OAK BIER
CAVALI PRO EVENTOS
Data em breve!
OAK Bier cervejaria: Rua Benjamin Constant, 275, Guaragi (Ponta Grossa), PR, Brasil
INFORMATIVO COVI
A CAVALI vem através desse informar a todos os inscritos na Corrida na Roça – Etapa OAK BIER, algumas adequações que se fizeram necessárias para a realização do evento.
Devido a pandemia, seguindo as orientações de autoridades da saúde, decretos, e do COE (Comitê de Operações Emergenciais), algumas alterações nas datas e regulamento tiveram que ser feitas, para garantir a segurança dos participantes e evitar a propagação da Covid 19.
Lamentamos os transtornos, mas a situação que estamos enfrentando pede cautela. Ainda esse ano realizaremos mais duas etapas da Corrida na Roça, sendo a da Fazenda Vila Velha no dia 22 de novembro, e a de Cerradinho no dia 20 de dezembro. Em breve as inscrições serão abertas.
Corrida na Roça – Etapa OAK BIER
• Data de realização – 25/10/2020
• A prova de 11 km não foi autorizada, portanto, a organização decidiu realocar todos os atletas, dentro de suas categorias de faixa etária, para a prova de 8 km. Caso algum atleta não queira realizar a prova, passaremos sua inscrição para as próximas etapas;
• As provas Kid´s não serão realizadas, sendo que a inscrição poderá ser transferida para as próximas etapas citadas acima;
• Por ser grupo de risco as provas nas categorias acima dos 60 anos não serão realizadas. Os inscritos terão suas inscrições transferidas para as próximas etapas. Caso o atleta não queira essa transferência faremos a entrega do kit referente a essa etapa, na residência do inscrito;
• Os horários de largada serão diferenciados para evitar aglomeração. O plano segue logo abaixo, e infelizmente nessa etapa não será possível fazer mudanças no estabelecido;
• Não serão permitidos acompanhantes, nem mesmo assessorias de equipes e montagens de tendas no local do evento;
• Será aferida a temperatura de todos os que adentrarem ao local da largada, sendo que se for aferida temperatura acima de 37,5o, o atleta será convidado a não participar da prova;
• Será obrigatório o uso de máscaras para todos os participantes durante o período e em todo a área do evento, da chegada à dispersão. A organização irá fornecer máscaras descartáveis a todos os inscritos na hora da largada, sendo que a mesma deverá ser substituída na chegada;
• Serão organizadas filas mantendo o distanciamento de um metro e meio entre os participantes, tanto na entrega do kit quanto na linha de largada;
• A largada será por categoria conforme plano apresentado abaixo, sendo que haverá um tempo de 10 segundos entre um e outro participante, que estarão organizados em fila;
• Será aferido o tempo líquido de cada participante a fim de classificação;
• Haverá apenas um posto de hidratação na altura dos 4 km. Sugerimos que cada atleta leve sua própria garrafinha de água;
• O atleta que não comparecer para a largada no horário especificado, será automaticamente desclassificado. Não será conferida a troca de horário, sendo que a chegada no local e apresentação para a largada, não poderá exceder o tempo de 20 minutos antes do horário estabelecido;
• Na chegada o atleta receberá frutas acondicionada em embalagens individuais, higienizadas;
• A permanência de atletas na concentração e dispersão para evitar aglomerações, não será permitida, devendo o mesmo, após a realização da prova, se servir do vale chopp que lhe foi conferido junto ao Bar da Cervejaria OAK, se assim o quiser, e deixar o local;
• Não haverá solenidade de premiação no local. Os troféus serão entregues na residência dos vencedores;
• A entrega de kits será realizada nos dias 22, 23 e 24/10, no Espaço de Troca do Shopping Palladium de Ponta Grossa, no 1º Piso, ao lado da Loja Kalunga, na Rua Ermelino de Leão nº 703, das 11h30 às 21h. Não haverá entrega de kits no local e dia do evento, salvo àqueles inscritos que são de fora do município, devendo o participante chegar com 15 minutos antes de seu horário de largada na secretaria do evento;
• Junto com o Kit, será entregue a medalha de participação do atleta, não havendo, portanto, a entrega na chegada.
• Dúvidas entrar em contato via whastapp: 042 98811-1100
PLANO DE LARGADA - PROVA 8 KM
08H
CATEGORIA 55 A 59 ANOS MASCULINO
CATEGORIA 50 A 54 ANOS MASCULINO
08H30
CATEGORIA 55 A 59 ANOS FEMININO
CATEGORIA 50 A 54 ANOS FEMININO
08H45
CAMINHADA
09H
CATEGORIA 45 A 49 ANOS FEMININO
09H30
CATEGORIA 45 A 49 ANOS MASCULINO
10H
CATEGORIA 40 A 44 ANOS MASCULINO
10H30
CATEGORIA 40 A 44 ANOS FEMININO
11H
CATEGORIA 35 A 39 ANOS MASCULINO
PAUSA PARA ALMOÇO
14H
CATEGORIA 35 A 39 ANOS FEMININO
14H30
CATEGORIA 30 A 34 ANOS FEMININO
15H
CATEGORIA 30 A 34 ANOS MASCULINO
15H30
CATEGORIA 25 A 29 ANOS FEMININO
16H
CATEGORIA 25 A 29 ANOS MASCULINO
16H30
CATEGORIA 20 A 24 ANOS FEMININO
CATEGORIA 20 A 24 ANOS MASCULINO
CATEGORIA 15 A 19 ANOS FEMININO
CATEGORIA 15 A 19 ANOS MASCULINO
ETAPA OAK BIER - GUARAGI
A “Corrida na Roça” é um evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos – Produtora de Eventos
1. DATA E LOCAL
Data da realização: 25 de outubro de 2020
Plano de Largada da Corrida de aproximadamente 08 km: 8h – Masculino e Feminino
Plano de Largada da Corrida de aproximadamente 11 km: 8h – Masculino e Feminino
Largada da Caminhada de aproximadamente 04 km: 8h01
Concentração: a partir das 7h no local da prova.
Local da largada e chegada: Cervejaria OAK Bier, Rua Benjamin Constant, 275 – Guaragi - Ponta Grossa – Paraná.
Distâncias: Corrida de aproximadamente 08 km e 11 km e a Caminhada de aproximadamente 04 km.
Postos de hidratação: nos 2,5 km - 5,0 km para corrida de 8 km;
2,5 km, 5,5 km e 9,0 km para corrida de 11 km;
2,0 para a caminhada de 4 km.
Corrida Kid’s: 09h30
Prazo Máximo de Conclusão da Prova: 2h45 após a largada.
2. FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO
Oportunizar ao indivíduo a prática de atividade física em meio natural, para assim promover o bem-estar, saúde mental e corporal.
A “Corrida na Roça”, em seu novo formato confere ao atleta mais oportunidades de praticar esporte e ao mesmo tempo dar-se ao luxo de estar entre amigos e familiares congraçando em belos cenários.
3. INSCRIÇÕES
3.1 Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se num único tipo de prova, na Corrida ou Caminhada, conforme as seguintes categorias:
3.1.1 Corredores: fazem parte desta categoria aqueles que irão correr o trajeto de aproximadamente 08 km ou 11 km. O atleta desta categoria participará da competição tendo como referência sua faixa etária de acordo com o ano de nascimento, definida no item 8 neste regulamento;
3.1.2 Caminhantes: fazem parte desta categoria aqueles que não correrão;
OBS.: Para estes não haverá premiação. Terá apenas efeito participativo com medalhas, ao final do percurso;
3.2 As inscrições para a corrida e caminhada deverão ser feitas via internet, exclusivamente através do site: www.cavaliproeventos.com.br, obedecendo a data limite de 22 de março de 2020 – “impreterivelmente”.
3.3 Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições por telefone ou fax, ou outras vias, exceto inscrições de grupos por planilha, que poderão ser aceitas via email: [email protected];
3.4 Para a aquisição do Kit Full, o atleta deverá efetuar sua inscrição somente até o dia 01 de março, conforme descrito no item “4” deste regulamento.
No segundo lote de inscrições, será ofertado apenas o Kit Slim;
3.5 Toda inscrição é pessoal e intransferível, depois de efetivada não será alterada, nem haverá devolução dos valores;
3.6 O preenchimento correto dos dados na ficha de inscrição é de responsabilidade do participante, não sendo possível trocas ou ajustes depois que ela tenha sido efetivada. Portanto o atleta deverá estar certo de sua escolha ao finalizar sua inscrição;
3.7 Atletas menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização assinada por um dos seus genitores, ou responsável. Disponibilizamos o modelo para download em nosso site: www.cavaliproeventos.com.br, o qual deverá ser entregue, assinado, no momento da retirada do kit;
3.8 O Atleta inscrito assumirá voluntariamente que se encontra em perfeitas condições de saúde para a prática esportiva aqui destinada e é totalmente responsável por sua segurança durante o evento, devendo informar imediatamente a organização qualquer tipo de incidente que venha ocorrer consigo, ou com outros atletas a que venha ter conhecimento, isentando seus organizadores, patrocinadores e parceiros, bem como, a Empresa proprietária da Área.
4. VALORES
4.1 Lote Promocional – aos 200 primeiros inscritos
Tanto para corrida como para caminhada
Kit Full - R$ 50,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito, na caminhada, receberá o Kit conforme descrito no item 5.2 deste regulamento, e o inscrito na corrida, conforme descrito no item 5.4 deste regulamento.
As planilhas de grupos de corridas deverão ser encaminhadas até o dia 26/02/2020, para o e-mail: [email protected]
4.2 CAMINHADA:
1º Lote: Até 01 de março de 2020
Kit Slim - R$ 35,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit conforme descrito no item 5.1 deste regulamento.
Kit Full - R$ 60,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit conforme descrito no item 5.2 deste regulamento.
2º Lote: De 02 de março a 22 de março de 2020
Kit Slim - R$ 45,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit conforme descrito no item 5.1 deste regulamento.
4.3 CORRIDA:
1º Lote: Até 01 de março de 2020
Kit Atleta Slim - R$59,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.3 deste regulamento.
Kit Atleta Full - R$74,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.4 deste regulamento.
2º Lote: De 02 de março a 22 de março de 2020
Kit Atleta Slim - R$69,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.3 deste regulamento.
Obs.:Taxa de conveniência estabelecida pelo site: ticketagora.com.br
4.4 CORRIDA KID’S
Lote único até 01 de março de 2020
Kit Kid´s Slim - R$ 35,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.5 deste regulamento.
Kit Kid´s Full - R$ 60,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.6 deste regulamento.
OBS.: Apenas nesta Prova – CORRIDA KID´S – será permitida inscrição no dia do evento, junto à Secretaria do evento e não haverá mudança de lote, porém depois da data de 01 de março, somente Kit Kid´s Slim.
5. KIT DO ATLETA
BÁSICO: TODOS os kits contemplam hidratação durante e pós prova, assistência médica emergencial, seguro atleta, um copo ecológico, um numeral de peito com alfinetes, uma medalha finisher, e um “vale choop”.
5.1 O Kit Slim: para caminhada BÁSICO + brindes de patrocinadores (se houverem);
5.2 O Kit Full: para caminhada BÁSICO + uma camiseta alusiva ao evento, e brindes de patrocinadores (se houverem);
5.3 O Kit Atleta Slim: para corridas BÁSICO + um chip de cronometragem, e brindes de patrocinadores (se houverem);
5.4 O Kit Atleta Full: para corridas BÁSICO + um chip de cronometragem, uma camiseta alusiva ao evento, e mais brindes de patrocinadores (se houverem);
5.5 O Kit Kid’s Slim: BÁSICO + mais brindes de patrocinadores (se houverem);
5.6 O Kit Kid´s Full: BÁSICO + uma camiseta alusiva ao evento, e mais brindes de patrocinadores (se houverem);
5.7 É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento e de um documento com foto no ato da retirada do kit;
5.8 Em relação a retirada do Kit/Chip, o atleta deverá conferir seus dados pessoais imediatamente;
5.9 Para retirada do Kit por terceiros é necessário apresentar cópia de documento do participante inscrito (com foto) mais comprovante de pagamento;
5.10 A entrega dos Kit’s acontecerá nas seguintes datas:
- Dia 27 de março – das 09h às 18h
- Dia 29 de março - (dia do evento), SOMENTE PARA ATLETAS DE FORA na Secretaria do Evento, das 06h30 às 07h30.
6. CRONOMETRAGEM ELETRÔNICA
6.1 Na prova, a organização adotará o sistema eletrônico do chip. O chip e o numeral recebidos pelo participante, na retirada do KIT, serão os comprovantes de que o atleta é participante da corrida. Portanto, para validar o seu tempo no funil de chegada, o corredor deverá estar com seu número fixado na altura do peito e com o chip em seu tênis, junto ao cadarço.
6.2 O chip e o número de peito utilizados serão de uso único e não precisam serem devolvidos. Use corretamente o chip de acordo com a instrução recebida. O uso incorreto do chip poderá não registrar o tempo de prova.
7. PERCURSO
7.1 As distâncias serão de aproximadamente 08 km e 11 km para a Corrida e, aproximadamente 04 km para a Caminhada. Sendo os percursos traçados na região da Cervejaria OAK Bier e arredores, no Distrito de Guaragi.
7.2 A Corrida Kid’s, é uma atividade lúdica, onde se pretende incentivar a participação de crianças e jovens na prática esportiva, de forma orientada e estimulada, portanto suas distâncias serão em conformidade com as idades e serão diferenciadas por categorias (faixa etária), sendo elas: categoria MINI com percurso de 200 metros aproximadamente, categoria INFANTIL com percurso de 600 metros e categoria INFANTO JUVENIL com percurso de 800 metros.
8. CATEGORIAS
CORRIDA:
8.1 A corrida será composta por dez categorias no feminino: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, e acima de 60 anos;
8.2 A corrida será composta por onze categorias no masculino: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos, e acima de 65 anos.
Obs.: idades estas, completadas no ano de 2020.
CAMINHADA:
8.3 A caminhada será composta com uma categoria única, masculina e feminina.
CORRIDA KID’S:
8.4 A Corrida Kid’s será composta por três categorias, mini, infantil e infanto juvenil.
8.4.1 A categoria MINI contempla as crianças até 10 anos, divididos em masculino e feminino;
8.4.2 A categoria INFANTIL contempla as crianças de 11 anos e 12 anos, divididos em masculino e feminino;
8.4.3 A categoria INFANTO JUVENIL contempla as crianças de 13 e 14 anos, divididos em masculino e feminino.
9. PREMIAÇÃO
9.1 A solenidade de premiação das provas será realizada após a chegada de todos os corredores e após conclusão da Prova Kid’s;
9.2 A premiação será entregue somente ao Atleta, não sendo permitido representante, e apenas no dia e local do evento, excluindo a possibilidade de entrega em outra data;
9.3 Todos os participantes inscritos no evento e que tenham concluído a prova receberão medalha de participação – Finisher;
9.4 Os três primeiros colocados das Corridas, de cada categoria masculina e feminina receberão troféus, exceto na Corrida Kid´s. Ainda serão premiados com troféus, os três primeiros colocados na Categoria Geral Masculino e Geral Feminino.
10. REGULAMENTO – REGRAS GERAIS
10.1 Os participantes deverão, obrigatoriamente, usar uniforme adequado à prática esportiva, não podendo correr sem camisa;
10.2 Como o ambiente natural apresenta suas características próprias, se faz de suma importância, a observância das regras de segurança e conduta exposta pela Organização da Prova, neste Regulamento;
10.3 Durante a corrida, o atleta deverá se manter, exclusivamente, na área limite demarcada pela Organização. Caso não siga poderá ser desclassificado da competição;
10.4 Em caso de não haver condições técnicas e/ou de segurança para realização do evento, a Comissão Organizadora se reserva ao direito de transferir ou cancelar a realização;
10.5 A prova será realizada mesmo com chuva;
10.6 Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo atleta, será passível de desclassificação da prova;
10.7 Não será permitido o uso de chip ou numeral, de outro participante. Caso isso ocorra o atleta será desclassificado;
10.8 A organização não se responsabiliza pela não computação dos tempos dos atletas ficando estes responsáveis pelo correto uso do chip e da conferência de seu funcionamento junto a cronometragem;
10.9 Poderão serem realizadas alterações neste regulamento em qualquer momento de acordo com a necessidade da organização;
10.10 Qualquer reclamação sobre o resultado final da prova deverá ser feito por escrito em até 20 (vinte) minutos após a divulgação oficial na arena do evento, na secretaria para o coordenador geral da prova. Não serão aceitas reclamações sobre o resultado final, via e-mail ou mensagens nas mídias sociais;
10.11 Os casos omissos serão resolvidos pela organização da prova;
10.12 Todo atleta, pensando na sustentabilidade, deverá descartar os resíduos produzido por ele, seja descartável ou de alimentação, em lixeiras próprias que estarão à disposição na arena;
10.13 Ao realizar a inscrição o participante declara que concorda com este regulamento, bem como com o termo de responsabilidade.
11. ATENÇÃO EQUIPES
11.1 A equipe que completar 10 (dez) inscritos por planilha, fora do lote promocional, terá isenção da taxa de conveniência do site, assim como um desconto de 10% no valor total da planilha. A planilha deverá ser entregue à CAVALI PRÓ EVENTOS até a data limite 26 de fevereiro, através do e-mail: [email protected]
INFORMATIVO
A CAVALI vem através desse informar a todos os inscritos na Corrida na Roça – Etapa OAK BIER, algumas adequações que se fizeram necessárias para a realização do evento.
Devido a pandemia, seguindo as orientações de autoridades da saúde, decretos, e do COE (Comitê de Operações Emergenciais), algumas alterações nas datas e regulamento tiveram que ser feitas, para garantir a segurança dos participantes e evitar a propagação da Covid 19.
Lamentamos os transtornos, mas a situação que estamos enfrentando pede cautela. Ainda esse ano realizaremos mais duas etapas da Corrida na Roça, sendo a da Fazenda Vila Velha no dia 22 de novembro, e a de Cerradinho no dia 20 de dezembro. Em breve as inscrições serão abertas.
Corrida na Roça – Etapa OAK BIER
• Data de realização – 25/10/2020
• A prova de 11 km não foi autorizada, portanto, a organização decidiu realocar todos os atletas, dentro de suas categorias de faixa etária, para a prova de 8 km. Caso algum atleta não queira realizar a prova, passaremos sua inscrição para as próximas etapas;
• As provas Kid´s não serão realizadas, sendo que a inscrição poderá ser transferida para as próximas etapas citadas acima;
• Por ser grupo de risco as provas nas categorias acima dos 60 anos não serão realizadas. Os inscritos terão suas inscrições transferidas para as próximas etapas. Caso o atleta não queira essa transferência faremos a entrega do kit referente a essa etapa, na residência do inscrito;
• Os horários de largada serão diferenciados para evitar aglomeração. O plano segue logo abaixo, e infelizmente nessa etapa não será possível fazer mudanças no estabelecido;
• Não serão permitidos acompanhantes, nem mesmo assessorias de equipes e montagens de tendas no local do evento;
• Será aferida a temperatura de todos os que adentrarem ao local da largada, sendo que se for aferida temperatura acima de 37,5o, o atleta será convidado a não participar da prova;
• Será obrigatório o uso de máscaras para todos os participantes durante o período e em todo a área do evento, da chegada à dispersão. A organização irá fornecer máscaras descartáveis a todos os inscritos na hora da largada, sendo que a mesma deverá ser substituída na chegada;
• Serão organizadas filas mantendo o distanciamento de um metro e meio entre os participantes, tanto na entrega do kit quanto na linha de largada;
• A largada será por categoria conforme plano apresentado abaixo, sendo que haverá um tempo de 10 segundos entre um e outro participante, que estarão organizados em fila;
• Será aferido o tempo líquido de cada participante a fim de classificação;
• Haverá apenas um posto de hidratação na altura dos 4 km. Sugerimos que cada atleta leve sua própria garrafinha de água;
• O atleta que não comparecer para a largada no horário especificado, será automaticamente desclassificado. Não será conferida a troca de horário, sendo que a chegada no local e apresentação para a largada, não poderá exceder o tempo de 20 minutos antes do horário estabelecido;
• Na chegada o atleta receberá frutas acondicionada em embalagens individuais, higienizadas;
• A permanência de atletas na concentração e dispersão para evitar aglomerações, não será permitida, devendo o mesmo, após a realização da prova, se servir do vale chopp que lhe foi conferido junto ao Bar da Cervejaria OAK, se assim o quiser, e deixar o local;
• Não haverá solenidade de premiação no local. Os troféus serão entregues na residência dos vencedores;
• A entrega de kits será realizada nos dias 22, 23 e 24/10, no Espaço de Troca do Shopping Palladium de Ponta Grossa, no 1º Piso, ao lado da Loja Kalunga, na Rua Ermelino de Leão nº 703, das 11h30 às 21h. Não haverá entrega de kits no local e dia do evento, salvo àqueles inscritos que são de fora do município, devendo o participante chegar com 15 minutos antes de seu horário de largada na secretaria do evento;
• Junto com o Kit, será entregue a medalha de participação do atleta, não havendo, portanto, a entrega na chegada.
• Dúvidas entrar em contato via whastapp: 042 98811-1100
PLANO DE LARGADA - PROVA 8 KM
08H
CATEGORIA 55 A 59 ANOS MASCULINO
CATEGORIA 50 A 54 ANOS MASCULINO
08H30
CATEGORIA 55 A 59 ANOS FEMININO
CATEGORIA 50 A 54 ANOS FEMININO
08H45
CAMINHADA
09H
CATEGORIA 45 A 49 ANOS FEMININO
09H30
CATEGORIA 45 A 49 ANOS MASCULINO
10H
CATEGORIA 40 A 44 ANOS MASCULINO
10H30
CATEGORIA 40 A 44 ANOS FEMININO
11H
CATEGORIA 35 A 39 ANOS MASCULINO
PAUSA PARA ALMOÇO
14H
CATEGORIA 35 A 39 ANOS FEMININO
14H30
CATEGORIA 30 A 34 ANOS FEMININO
15H
CATEGORIA 30 A 34 ANOS MASCULINO
15H30
CATEGORIA 25 A 29 ANOS FEMININO
16H
CATEGORIA 25 A 29 ANOS MASCULINO
16H30
CATEGORIA 20 A 24 ANOS FEMININO
CATEGORIA 20 A 24 ANOS MASCULINO
CATEGORIA 15 A 19 ANOS FEMININO
CATEGORIA 15 A 19 ANOS MASCULINO
REGULAMENTO CORRIDA NA ROÇA ANTIGO
ETAPA OAK BIER - GUARAGI
A “Corrida na Roça” é um evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos – Produtora de Eventos
1. DATA E LOCAL
Data da realização: 25 de outubro de 2020
Plano de Largada da Corrida de aproximadamente 08 km: 8h – Masculino e Feminino
Plano de Largada da Corrida de aproximadamente 11 km: 8h – Masculino e Feminino
Largada da Caminhada de aproximadamente 04 km: 8h01
Concentração: a partir das 7h no local da prova.
Local da largada e chegada: Cervejaria OAK Bier, Rua Benjamin Constant, 275 – Guaragi - Ponta Grossa – Paraná.
Distâncias: Corrida de aproximadamente 08 km e 11 km e a Caminhada de aproximadamente 04 km.
Postos de hidratação: nos 2,5 km - 5,0 km para corrida de 8 km;
2,5 km, 5,5 km e 9,0 km para corrida de 11 km;
2,0 para a caminhada de 4 km.
Corrida Kid’s: 09h30
Prazo Máximo de Conclusão da Prova: 2h45 após a largada.
2. FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO
Oportunizar ao indivíduo a prática de atividade física em meio natural, para assim promover o bem-estar, saúde mental e corporal.
A “Corrida na Roça”, em seu novo formato confere ao atleta mais oportunidades de praticar esporte e ao mesmo tempo dar-se ao luxo de estar entre amigos e familiares congraçando em belos cenários.
3. INSCRIÇÕES
3.1 Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se num único tipo de prova, na Corrida ou Caminhada, conforme as seguintes categorias:
3.1.1 Corredores: fazem parte desta categoria aqueles que irão correr o trajeto de aproximadamente 08 km ou 11 km. O atleta desta categoria participará da competição tendo como referência sua faixa etária de acordo com o ano de nascimento, definida no item 8 neste regulamento;
3.1.2 Caminhantes: fazem parte desta categoria aqueles que não correrão;
OBS.: Para estes não haverá premiação. Terá apenas efeito participativo com medalhas, ao final do percurso;
3.2 As inscrições para a corrida e caminhada deverão ser feitas via internet, exclusivamente através do site: www.cavaliproeventos.com.br, obedecendo a data limite de 22 de março de 2020 – “impreterivelmente”.
3.3 Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições por telefone ou fax, ou outras vias, exceto inscrições de grupos por planilha, que poderão ser aceitas via email: [email protected];
3.4 Para a aquisição do Kit Full, o atleta deverá efetuar sua inscrição somente até o dia 01 de março, conforme descrito no item “4” deste regulamento.
No segundo lote de inscrições, será ofertado apenas o Kit Slim;
3.5 Toda inscrição é pessoal e intransferível, depois de efetivada não será alterada, nem haverá devolução dos valores;
3.6 O preenchimento correto dos dados na ficha de inscrição é de responsabilidade do participante, não sendo possível trocas ou ajustes depois que ela tenha sido efetivada. Portanto o atleta deverá estar certo de sua escolha ao finalizar sua inscrição;
3.7 Atletas menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização assinada por um dos seus genitores, ou responsável. Disponibilizamos o modelo para download em nosso site: www.cavaliproeventos.com.br, o qual deverá ser entregue, assinado, no momento da retirada do kit;
3.8 O Atleta inscrito assumirá voluntariamente que se encontra em perfeitas condições de saúde para a prática esportiva aqui destinada e é totalmente responsável por sua segurança durante o evento, devendo informar imediatamente a organização qualquer tipo de incidente que venha ocorrer consigo, ou com outros atletas a que venha ter conhecimento, isentando seus organizadores, patrocinadores e parceiros, bem como, a Empresa proprietária da Área.
4. VALORES
4.1 Lote Promocional – aos 200 primeiros inscritos
Tanto para corrida como para caminhada
Kit Full - R$ 50,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito, na caminhada, receberá o Kit conforme descrito no item 5.2 deste regulamento, e o inscrito na corrida, conforme descrito no item 5.4 deste regulamento.
As planilhas de grupos de corridas deverão ser encaminhadas até o dia 26/02/2020, para o e-mail: [email protected]
4.2 CAMINHADA:
1º Lote: Até 01 de março de 2020
Kit Slim - R$ 35,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit conforme descrito no item 5.1 deste regulamento.
Kit Full - R$ 60,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit conforme descrito no item 5.2 deste regulamento.
2º Lote: De 02 de março a 22 de março de 2020
Kit Slim - R$ 45,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit conforme descrito no item 5.1 deste regulamento.
4.3 CORRIDA:
1º Lote: Até 01 de março de 2020
Kit Atleta Slim - R$59,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.3 deste regulamento.
Kit Atleta Full - R$74,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.4 deste regulamento.
2º Lote: De 02 de março a 22 de março de 2020
Kit Atleta Slim - R$69,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.3 deste regulamento.
Obs.:Taxa de conveniência estabelecida pelo site: ticketagora.com.br
4.4 CORRIDA KID’S
Lote único até 01 de março de 2020
Kit Kid´s Slim - R$ 35,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.5 deste regulamento.
Kit Kid´s Full - R$ 60,00 + taxa de conveniência – o atleta inscrito receberá o Kit Atleta conforme descrito no item 5.6 deste regulamento.
OBS.: Apenas nesta Prova – CORRIDA KID´S – será permitida inscrição no dia do evento, junto à Secretaria do evento e não haverá mudança de lote, porém depois da data de 01 de março, somente Kit Kid´s Slim.
5. KIT DO ATLETA
BÁSICO: TODOS os kits contemplam hidratação durante e pós prova, assistência médica emergencial, seguro atleta, um copo ecológico, um numeral de peito com alfinetes, uma medalha finisher, e um “vale choop”.
5.1 O Kit Slim: para caminhada BÁSICO + brindes de patrocinadores (se houverem);
5.2 O Kit Full: para caminhada BÁSICO + uma camiseta alusiva ao evento, e brindes de patrocinadores (se houverem);
5.3 O Kit Atleta Slim: para corridas BÁSICO + um chip de cronometragem, e brindes de patrocinadores (se houverem);
5.4 O Kit Atleta Full: para corridas BÁSICO + um chip de cronometragem, uma camiseta alusiva ao evento, e mais brindes de patrocinadores (se houverem);
5.5 O Kit Kid’s Slim: BÁSICO + mais brindes de patrocinadores (se houverem);
5.6 O Kit Kid´s Full: BÁSICO + uma camiseta alusiva ao evento, e mais brindes de patrocinadores (se houverem);
5.7 É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento e de um documento com foto no ato da retirada do kit;
5.8 Em relação a retirada do Kit/Chip, o atleta deverá conferir seus dados pessoais imediatamente;
5.9 Para retirada do Kit por terceiros é necessário apresentar cópia de documento do participante inscrito (com foto) mais comprovante de pagamento;
5.10 A entrega dos Kit’s acontecerá nas seguintes datas:
- Dia 27 de março – das 09h às 18h
- Dia 28 de março - das 09h às 18h
Local: Wod Store – Av Ernesto Vilela, 988, Sala 02, Bairro: Nova Rússia, CEP: 84070-000, Ponta Grossa, Paraná. Em frente ao SICREDI
Local: Wod Store – Av Ernesto Vilela, 988, Sala 02, Bairro: Nova Rússia, CEP: 84070-000, Ponta Grossa, Paraná. Em frente ao SICREDI
- Dia 29 de março - (dia do evento), SOMENTE PARA ATLETAS DE FORA na Secretaria do Evento, das 06h30 às 07h30.
6. CRONOMETRAGEM ELETRÔNICA
6.1 Na prova, a organização adotará o sistema eletrônico do chip. O chip e o numeral recebidos pelo participante, na retirada do KIT, serão os comprovantes de que o atleta é participante da corrida. Portanto, para validar o seu tempo no funil de chegada, o corredor deverá estar com seu número fixado na altura do peito e com o chip em seu tênis, junto ao cadarço.
6.2 O chip e o número de peito utilizados serão de uso único e não precisam serem devolvidos. Use corretamente o chip de acordo com a instrução recebida. O uso incorreto do chip poderá não registrar o tempo de prova.
7. PERCURSO
7.1 As distâncias serão de aproximadamente 08 km e 11 km para a Corrida e, aproximadamente 04 km para a Caminhada. Sendo os percursos traçados na região da Cervejaria OAK Bier e arredores, no Distrito de Guaragi.
7.2 A Corrida Kid’s, é uma atividade lúdica, onde se pretende incentivar a participação de crianças e jovens na prática esportiva, de forma orientada e estimulada, portanto suas distâncias serão em conformidade com as idades e serão diferenciadas por categorias (faixa etária), sendo elas: categoria MINI com percurso de 200 metros aproximadamente, categoria INFANTIL com percurso de 600 metros e categoria INFANTO JUVENIL com percurso de 800 metros.
8. CATEGORIAS
CORRIDA:
8.1 A corrida será composta por dez categorias no feminino: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, e acima de 60 anos;
8.2 A corrida será composta por onze categorias no masculino: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos, e acima de 65 anos.
Obs.: idades estas, completadas no ano de 2020.
CAMINHADA:
8.3 A caminhada será composta com uma categoria única, masculina e feminina.
CORRIDA KID’S:
8.4 A Corrida Kid’s será composta por três categorias, mini, infantil e infanto juvenil.
8.4.1 A categoria MINI contempla as crianças até 10 anos, divididos em masculino e feminino;
8.4.2 A categoria INFANTIL contempla as crianças de 11 anos e 12 anos, divididos em masculino e feminino;
8.4.3 A categoria INFANTO JUVENIL contempla as crianças de 13 e 14 anos, divididos em masculino e feminino.
9. PREMIAÇÃO
9.1 A solenidade de premiação das provas será realizada após a chegada de todos os corredores e após conclusão da Prova Kid’s;
9.2 A premiação será entregue somente ao Atleta, não sendo permitido representante, e apenas no dia e local do evento, excluindo a possibilidade de entrega em outra data;
9.3 Todos os participantes inscritos no evento e que tenham concluído a prova receberão medalha de participação – Finisher;
9.4 Os três primeiros colocados das Corridas, de cada categoria masculina e feminina receberão troféus, exceto na Corrida Kid´s. Ainda serão premiados com troféus, os três primeiros colocados na Categoria Geral Masculino e Geral Feminino.
10. REGULAMENTO – REGRAS GERAIS
10.1 Os participantes deverão, obrigatoriamente, usar uniforme adequado à prática esportiva, não podendo correr sem camisa;
10.2 Como o ambiente natural apresenta suas características próprias, se faz de suma importância, a observância das regras de segurança e conduta exposta pela Organização da Prova, neste Regulamento;
10.3 Durante a corrida, o atleta deverá se manter, exclusivamente, na área limite demarcada pela Organização. Caso não siga poderá ser desclassificado da competição;
10.4 Em caso de não haver condições técnicas e/ou de segurança para realização do evento, a Comissão Organizadora se reserva ao direito de transferir ou cancelar a realização;
10.5 A prova será realizada mesmo com chuva;
10.6 Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo atleta, será passível de desclassificação da prova;
10.7 Não será permitido o uso de chip ou numeral, de outro participante. Caso isso ocorra o atleta será desclassificado;
10.8 A organização não se responsabiliza pela não computação dos tempos dos atletas ficando estes responsáveis pelo correto uso do chip e da conferência de seu funcionamento junto a cronometragem;
10.9 Poderão serem realizadas alterações neste regulamento em qualquer momento de acordo com a necessidade da organização;
10.10 Qualquer reclamação sobre o resultado final da prova deverá ser feito por escrito em até 20 (vinte) minutos após a divulgação oficial na arena do evento, na secretaria para o coordenador geral da prova. Não serão aceitas reclamações sobre o resultado final, via e-mail ou mensagens nas mídias sociais;
10.11 Os casos omissos serão resolvidos pela organização da prova;
10.12 Todo atleta, pensando na sustentabilidade, deverá descartar os resíduos produzido por ele, seja descartável ou de alimentação, em lixeiras próprias que estarão à disposição na arena;
10.13 Ao realizar a inscrição o participante declara que concorda com este regulamento, bem como com o termo de responsabilidade.
10.14 Será ofertado um passeio turístico um dia antes da prova para atletas ou familiares conhecerem a região dos Campos Gerais. Reservas e pagamentos direto com a empresa que estará fornecendo o serviço.
10.15 Um dia antes do evento (28) haverá um Happy Hour com descontos exclusivos para atletas da Corrida na Roca, no Botequim da XV em Ponta Grossa. Todos os atletas e familiares estão convidados!
10.16 No dia do Evento (29) após a premiação da corrida, haverá a Inauguração do bar da fábrica da OAK Bier, convidamos todos a prestigiar e aproveitar para conhecer a nossa opção de lazer em Ponta Grossa!
11. ATENÇÃO EQUIPES
11.1 A equipe que completar 10 (dez) inscritos por planilha, fora do lote promocional, terá isenção da taxa de conveniência do site, assim como um desconto de 10% no valor total da planilha. A planilha deverá ser entregue à CAVALI PRÓ EVENTOS até a data limite 26 de fevereiro, através do e-mail: [email protected]
11.2 Reserve o espaço da sua equipe pelo telefone 042 98811-1100 - Alexyan Cavali
12. COMO CHEGAR:
12.1 Como chegar: Segue pela PR 151 sentido Palmeira, passando a Ponte do Rio Tibagi, segue até encontrar o trevo que dá acesso ao Distrito de Guaragi. Na Rodovia Geni Jesus São Ribas (PR438) segue até a Loja Guaragi Materiais de Construção, entra à esquerda e segue por quatro quadras.
13. TERMO DE RESPONSABILIDADE
13.1 Declaro como atleta inscrito na Corrida na Roça – Etapa OAK Bier - Guaragi – evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos – Produção de Eventos, CNPJ: 27.151.363/0001-84 de Ponta Grossa, para todo fim de direito, que participo neste evento por livre e espontânea vontade, que estou em plenas condições físicas, mentais e de saúde e que tenho treinado adequadamente para participar da prova. Isento de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores, as empresas contratadas e o local de execução do evento. Declaro também, que todo material utilizado para meu desempenho neste evento, são de minha inteira responsabilidade. Declaro ainda, que li, entendi e estou de acordo com todos os itens do regulamento (disponibilizado no site do evento) respeitando todas as decisões da organização, inclusive os casos omissos no regulamento. Autorizo, por meio desse, o uso de minha imagem, pelos organizadores, patrocinadores, empresas terceirizadas, para fins comerciais, institucionais, ou promocionais, em qualquer tipo de mídia, por prazo indeterminado. Declaro, sob pena da lei, que todos os dados fornecidos são verdadeiros. Responsabilizo-me por danos e transtornos que informações ilegítimas venham a causar para mim, para terceiros, para os organizadores e patrocinadores.
12.1 Como chegar: Segue pela PR 151 sentido Palmeira, passando a Ponte do Rio Tibagi, segue até encontrar o trevo que dá acesso ao Distrito de Guaragi. Na Rodovia Geni Jesus São Ribas (PR438) segue até a Loja Guaragi Materiais de Construção, entra à esquerda e segue por quatro quadras.
13. TERMO DE RESPONSABILIDADE
13.1 Declaro como atleta inscrito na Corrida na Roça – Etapa OAK Bier - Guaragi – evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos – Produção de Eventos, CNPJ: 27.151.363/0001-84 de Ponta Grossa, para todo fim de direito, que participo neste evento por livre e espontânea vontade, que estou em plenas condições físicas, mentais e de saúde e que tenho treinado adequadamente para participar da prova. Isento de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores, as empresas contratadas e o local de execução do evento. Declaro também, que todo material utilizado para meu desempenho neste evento, são de minha inteira responsabilidade. Declaro ainda, que li, entendi e estou de acordo com todos os itens do regulamento (disponibilizado no site do evento) respeitando todas as decisões da organização, inclusive os casos omissos no regulamento. Autorizo, por meio desse, o uso de minha imagem, pelos organizadores, patrocinadores, empresas terceirizadas, para fins comerciais, institucionais, ou promocionais, em qualquer tipo de mídia, por prazo indeterminado. Declaro, sob pena da lei, que todos os dados fornecidos são verdadeiros. Responsabilizo-me por danos e transtornos que informações ilegítimas venham a causar para mim, para terceiros, para os organizadores e patrocinadores.